P O P Ê

[links]
boghob
carlos
cabiça com c
carlton
castle made of sand
zero
patricia
de fato
de papel
eu amo as damas
thales flog
diniz flog
invisible neon flog
oceanchild flog
oceanchild
itamar flog
[archive]

:: terça-feira, fevereiro 15, 2005 ::

não sou louco!

será?


passei no psicotécnico.






mas acho que isso não tem nada a ver...
:: pop� 12:42 AM [+] ::
:: sábado, fevereiro 05, 2005 ::
back to reality






:: pop� 1:40 AM [+] ::
:: sábado, janeiro 22, 2005 ::
"when you laugh about people who feel so very lonely their only desire is to die..."





:: pop� 2:22 AM [+] ::
:: sábado, janeiro 15, 2005 ::
o mundo é falso.




:: pop� 1:29 AM [+] ::
:: segunda-feira, janeiro 10, 2005 ::
quiz night comanda.


veremos...




:: pop� 8:27 PM [+] ::
voltei de novo. dessa vez foi o monitor q pifou de vez.




:: pop� 8:01 PM [+] ::
:: segunda-feira, janeiro 03, 2005 ::
voltei depois de um tempo. meu pc tava ruim.


feliz ano novo para todos!



:: pop� 10:05 PM [+] ::
:: sábado, dezembro 18, 2004 ::
enquete:

qual o comercial com o hit de natal mais escroto e que enche mais o saco?

a) comercial do supermercado guanabara com o leonardo cantando: "eu acredito q esse meu natal vai ser o melhor natal. guanabara"

b) comercial da lider magazine com a canção: "já eh natal na leader magazine"

ps: não me lembro de outros no momento, mas se alguém lembrar, coloca no comment!


falossi!!!


:: pop� 1:14 AM [+] ::
:: terça-feira, dezembro 14, 2004 ::
"os ladrões e as amantes, meus colegas de copo e de cruz, me conhecem somente pelo meu nome de menino Jesus."

até hoje fico arrepiado quando ouço esses versos



:: pop� 8:09 PM [+] ::
:: domingo, dezembro 12, 2004 ::
o Vasco é foda!!!

e vai ganhar do santos também!!!


ps: imprensa de merda!




:: pop� 7:42 PM [+] ::
:: quinta-feira, dezembro 09, 2004 ::
começo a auto-escola amanhã!

aeeeeeeeeeeeeeeeeee



:: pop� 7:47 PM [+] ::
tocou rush na academia!!!!
fiquei embasbacado!!!
hahahahahahaha
tocou red sector A!!
a cada dia que passa me surpreendo mais com aquela academia!

música do dia: pennywise - same old story



:: pop� 1:22 PM [+] ::
:: segunda-feira, dezembro 06, 2004 ::
ah! encontrei a morena da biblioteca do colégio no show!!

hahahahahahahahahahahahha




:: pop� 11:37 AM [+] ::
PENNYWISE E BAD RELIGION!

FOI MT FODA!!!



ps: mas o show do Bad Religion de 2001 foi melhor.




:: pop� 11:35 AM [+] ::
:: segunda-feira, novembro 29, 2004 ::
creio q estou de férias

:: pop� 2:09 PM [+] ::
:: quinta-feira, novembro 18, 2004 ::
BAD RELIGION!!!





:: pop� 8:56 PM [+] ::
:: domingo, outubro 31, 2004 ::
a vida foi feita pra ser vivida





às vezes as pessoas podem renascer. e é isso...




ouverture part II





:: pop� 1:52 PM [+] ::
a vida foi feita pra ser vivida





às vezes as pessoas podem renascer. e é isso...




ouverture part II





:: pop� 1:52 PM [+] ::
a vida foi feita pra ser vivida





às vezes as pessoas podem renascer. e é isso...




ouverture part II





:: pop� 1:52 PM [+] ::
:: quinta-feira, outubro 28, 2004 ::
la nostalgie





:: pop� 8:13 PM [+] ::
:: domingo, outubro 03, 2004 ::
PUTA QUE PARIU!







:: pop� 11:03 AM [+] ::
:: domingo, setembro 26, 2004 ::
olhem soh....


Um homem foi trazido perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feitosexo com um cadáver feminino. Disse-lhe o juiz: - Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral.Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!O homem respondeu: - Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: 1º) Não é da sua conta, 2º) Ela era minha esposa; e........ 3º ) Eu NÃO SABIA que ela estava morta... ela SEMPRE agia assim!!!!!!!!!!FOI ABSOLVIDO NA HORA !!!

:: Paulo 5:19 PM [+] ::



LIBERTÉ!!!





































































































































































égalité, fraternité

:: pop� 11:36 AM [+] ::
:: sexta-feira, setembro 17, 2004 ::
luto

johnny ramone morreu

:: pop� 5:21 PM [+] ::
:: quarta-feira, setembro 15, 2004 ::
"tristeza não tem fim, felicidade sim..."





:: pop� 10:39 PM [+] ::
:: sábado, setembro 11, 2004 ::
"vitorios fest" ou "vitorios rest"?






:: pop� 10:22 AM [+] ::
:: quarta-feira, setembro 01, 2004 ::
"é melhor comer picanha a dois, do que merda sozinho."
(sábio provérbio popular)



:: pop� 1:20 PM [+] ::
:: quarta-feira, agosto 25, 2004 ::
because the night belongs to lovers...





:: pop� 1:21 PM [+] ::
:: sábado, agosto 14, 2004 ::
FICKDICH!







:: pop� 3:37 PM [+] ::
o trote acabou ontem...



:: pop� 3:36 PM [+] ::
:: segunda-feira, agosto 09, 2004 ::
começou o trote hj lah na faculdade...

:: pop� 8:52 PM [+] ::
:: quarta-feira, agosto 04, 2004 ::
como el musguito en la piedra...



:: pop� 4:30 PM [+] ::

This page is powered by Blogger. Isn't yours?